quinta-feira, 27 de agosto de 2009

3 minutos do vosso tempo

Fotografia conceptual
Retrato: glamour, moda, fetish
Modelos
Bandas


Estou disponível para trabalho à comissão. e-mail: orsnai@gmail.com

Qualquer que seja o conceito que têm em mente pode ser transformado numa bela imagem, iremos sempre ao mais pequeno pormenor para ter a certeza que o resultado final vai de encontro às vossas expectativas.

Além da fotografia conceptual, agrada-me a ideia de fotografar outro tipo de retratos, seja uma sessão para melhorar a auto-estima investindo numa atitude mais sensual ou até para oferecer estas imagens a alguém especial.

Modelos em início de carreira ou ainda sem portfolio que queiram apostar em fotografias originais e com acabamento profissional, ou se por outro lado querem desenvolver um conceito especifico para apresentar, fico contente se puder ajudar.

Bandas, fotográfo ao vivo ou fotos mais descontraidas em estúdio.

À cerca do meu trabalho, além das imagens disponíveis no DeviantArt: http://orsnai.deviantart.com , ja fotografei desfiles e imagens para revistas. Qualquer deslocação necessária para fotografar vai ter o devido custo. Agradeço a vossa atenção e fico à espera dos vossos contactos.


Para mais informação contactem para o e-mail: orsnai@gmail.com



Estou também disposta a trabalhar com fotógrafos portugueses. Contactem-me.

Se houver alguém interessado em comprar impressões das fotografias que tenho na galeria do DeviantArt contacte também para o e-mail com indicação do tamanho e tipo de papel das mesmas.Obrigada mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário